quinta-feira, 24 de abril de 2014

Kiko 456 Teal Green

Hello loves :)

Since I'm home you get to see another post from me today! haha But this time it's a full manicure intead of the previous one (psst psst it's a giveaway so do check it out!). This is a short post because I'm really upset with my pictures.... my camera simply refused to cooperate.

Já que estou em casa (e porque posso), hoje vocês têm a sorte de ver dois posts meus! hahaha Mas desta feita é uma verdadeira manicure em oposição ao post anterior (psst psst é um sorteio, cusquem que vão gostar!). Este é um post pequenino porque estou realmente bleh com as minhas fotos... a minha câmara recusou-se a cooperar comigo.
You see, Kiko 456 Teal Green is a stunning, stunning I say, teal with green shimmer sand polish! It was part of the LE Kiko Sugar Mat collection composed of 8 shades and released November. It's gone now :s Anyway, it is beautiful and my camera simply doesn't capture half of it! Surprisingly for all my Kiko Sugar Matt polishes, this one was sheer and required three cotas for full nail coverage. I used it in a gradient with Jessica Touch It. Tthe other day I stamped it with these cute starfish from Cheeky Tropical Holiday plate. 

Este verniz Kiko 456 Teal Green é simplesmente divo! O tom é teal (pois) com shimmer verde e textura arenosa. Faz parte da colecção limitada Sugar Mat lançada pela Kiko em Novembro passado. Infelizmente já não há mais à venda. O brilho e cores são soberbos mas infelizmente a minha câmara nem captou metade desta beleza! No que toca à formula, é fácil de aplicar mas surpreendentemente é menos pigmentado que todos os vernizes arenosos da Kiko que tenho; necessita de três camadas para cobrir as unhas. Usei-o num gradiente com o dourado Jessica Touch It e no dia seguinte carimbei estas estrelas do mar fofinhas da placa Cheeky Tropical Holiday.
I LOVED the outcome! Very Summery and supported by the color shift in Kiko 245 Teal Green: in some shades it looks blue but n others green! Do you own it? Or can you think of a similar polish? Kisses,

ADOREI o resultado! Adequado ao calor e Verão ;) O tom é maravilhoso, ora é azul ora é verde consoante as luzes. Vocês são das sortudas que compraram o set e têm este menino? Beijinhos,

Cristina Santos***

P.S: Funny how I say a quick post and it turns exactly the other way around haha

P.S: Engraçado que eu digo um post curto e fica exactamente o oposto hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários