domingo, 6 de abril de 2014

The Clockwise Nail Polish Blog is... two years old!

Hello loves! :)

That's right!! On Friday, 4th of April my blog made it to two years and it could not have been possible without you, my lovely readers! :D :D I never thought I'd made it this far, specially because I had no plans... just an online space where I could publish and talk about my manicures... possibly someone would talk back hehe :) I love my little corner and hope to stay around if you'll have me! So, this is just a small post to say THANK YOU because a much more interesting one will come soon ;) Kissessss!!

É verdade!! Quem diria?? Na última Sexta-feira, dia 4 d Abril o meu blog atingiu dois anos de existência e tal jamais teria sido possível sem vocês, estimados leitores!! :D :D Nunca pensei que chegaria tão longe, até porque não tinha grandes expectativas naquele dia em que aderi ao blogger... queria só ter um local online onde pudesse partilhar as minhas manicures e quem sabe, alguém responderia de volta :) A verdade é que amo este pequeno espaço da Internet que chamo de meu e quero continuar por cá, se vocês assim o entenderm. Este post é curto e tem o único propósito de vos dizer MUITO OBRIGADA!! Algo mais interessante está para vir ;) Beijinhos!!!

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários